Wednesday, April 23, 2008

Romenia

É complicado responder à questão frequente do "Então, como foi?! Foi fixe?!?!"
Resumindo, estavamos (os 6 tugas), enfiados numa sala das 9h às 18h com uma pausa para almoço e algumas para café a ver power points e outras apresentações.
Era muita informação em muito pouco tempo por isso era, e ainda é, complicado associar tudo mas vamos ver como corre...

Iamos jantar fora o que era sempre o ponto alto do dia! Isso e as duas jolas (de 0.5L, que saudades de Praga!), que eu e o Alex faziamos questão de beber ao chegar a casa! =)

Fotos:

Ice club?! Sem comentários...

Trainig in Romania

"I don't know... Five years on the rig and never happen to me...."

O (not so) temivel MAX

O centro de formação à esquerda

Os incontornaveis Dacia, antigos Renault 12


Parece que lá pelas montanhas há Pitroil...


@ the rig site



A minha favorita


A Máfia de Leste


Entetanto já me informaram que vou voltar para a Romenia para a parte pratica da formação. Não se pode dizer que fiquei radiante, tanto que a outra hipotese seria Italia, mas pronto... Não há escolha!

Saude!!!!

3 Comments:

Blogger Hugo said...

Grandes Férias rapazolas!
Para a próxima é que vai ser giro. Isto agora foi só para tirares umas fotografias e passeares. :P
Abraço

4:07 PM  
Blogger João Guerreiro said...

Pxxxt cala-te!

10:14 PM  
Blogger Death said...

Quer dizer...vou para Itália com o pessoal todo que eu conheço Italiano na Queima em Coimbra...Irónico não? Ao menos vais ver a nº10 de novo... Positivo não?

10:29 PM  

Post a Comment

<< Home