Monday, October 29, 2007

Long time no see......

Pois é....
Tenho estado com umas perguiças que nem vos conto!!

Entretanto houve umas coisas que aconteceram...

Para os que não sabem (que devem ser poucos), sou Geólogo! Acabei o curso!!!! Finalmente!!! Ainda foram 7 matriculas!
Muitos litros de cerveja, algumas noites de estudo, algumas directas a trabalhar e outras tantas a sair à noite... Erasmus, etc...
Têm uma ideia certo?!

Entretanto manter uma casa em Lisboa era impossivel, por isso estou de volta ao tédio de Lagos...
Voltar a viver com os pais, para os quais nem sempre existe paciencia. Voltar para uma cidade na qual já não me enquadro muito bem e onde não conheço praticamente ninguem...
Mas pronto, o que tem que ser tem muita força por isso mais vale nem nos queixarmos!

Este post já era para ter sido feito há algum tempo, mas a preguiça... Ui ui.....

Hastas!

6 Comments:

Blogger Dunguinha said...

Ja tava a pensar que tinhas derretido com o sol do Algarve!!! :p

10:56 AM  
Blogger João Guerreiro said...

Ainda não milenes...
Já está mais frio... prai uns 20 graus ao solzinho bom da tarde, sentadinho na areia a olhar para o mar....
You get the picture... ;)

12:27 AM  
Anonymous Anonymous said...

Parabéns! Ainda me lembro de teres feito a viagem contrária ;)

11:25 AM  
Blogger Rui Silva said...

Custou mas foi!
Sempre podes seguir as tendências e fazer um utilíssimo mestrado.

11:51 PM  
Blogger João Guerreiro said...

Afinal de contas Eli, estiveste cmg no meu primeiro dia em Lx! ;)
Os teus pais não precisam de um geologo nem nada?! Heheheheheh!!!!

Rui,não me parece!
Nada de mestrados!
Quero mesmo é trabalho e ser pago pelo mesmo!!

1:03 AM  
Anonymous Anonymous said...

Népia! Mandámos agora um para a Argélia ;) Mas um dia mais tarde, nnc se sabe...
beijinhos e boa sorte!

5:44 PM  

Post a Comment

<< Home