Wednesday, May 16, 2007

Pictures from Marroco

So there you go!
30 pictures from Marroco!!
I hope you like them, and I really hope to get some comments, good or bad, on these pictures!
I want some feedback!!! =P
By the way... Anyway wants to buy some pictures?! Hehehehehehe!!!! (no, really!)

Spain is Realy nice.... Yeah Right! =P

The Bus from the Marrocan Faculty "La Poderosa"














The Power Of Difference











Toma lá com a chibata sua lã mázona!!! =P


Art with olives... =P

Not much photoshop here... It was Natural beauty

Party STOP Napocoi!

5 Comments:

Blogger Dunguinha said...

Ohhhhhhhhhh.... Adorei as fotos!!!! =)

9:29 AM  
Blogger Rui M said...

nice

6:39 PM  
Blogger Rui Silva said...

João, apesar de todas elas estarem bastante boas, a da papoila e a das azeitonas chamaram-me mais a atenção. Se a viagem foi tão boa como as fotos, então és um sortudo!

9:31 PM  
Blogger bruno catarino said...

belas fotos joão! no entanto, as minhas favoritas são a nº17,21 e 23, a contar de cima.
curtia ter ido também a marrocos, talvez um dia, quem sabe, para papar umas azeitoninhas dakelas!
abraço

5:27 PM  
Blogger Pedro Noel da Luz said...

Mr.Anderson...que portofolio de viagem!um belo diário fotográfico por Marrocos!estão fantasticas as tuas fotografias!e ainda bem que voltaste para me deliciar a minha visÂo!regalo!regalo!regalo!
ah!se poderes passar pela Galeria Espaço+ em Aljezur até dia 10 de Julho poderás ver as minhas de Barcelona!
UM abraço e fica bem!mais uma vez os meus sinceros parabéns pelos teus trabalhos!

12:13 AM  

Post a Comment

<< Home