Tuesday, June 24, 2008

1st shift. Destination - Romania

Ora então cá vai a tão esperada (ou não), reportagem do meu 1º turno!

Tive umas 20h de viagem entre voos e carro.
A meio da viagem de carro deram-me um fiat panda4x4 para as unhas para eu conduzir o resto do caminho... Começava bem, tendo em conta que era noite e eu estava a cair para o lado!
Aqui está ele uns dias depois. Apanhou umas coças por aquelas estradas de terra...
Hihihihihiihih


O rig estava a ser "montado" (rig-up) e tive direito a umas boas vindas com 3 litros de cerveja (uma garrafa de 3L)

A vista do meu quarto que partilhava com o outro Mud-Logger. Como os turnos são de 12 horas cada nunca nos encontramos ao memo tempo no 4º, a não ser em situações atipicas.
É uma pena pois este gajo , foi substituido por uma mud-logger Romena bem gira! Hihihihih!

The Dog Of The Rig
Este era o Dentinho! Tinha um maxilar torto e o dente saia para fora da boca! =P

O Rasta Man
Obviamente so falva com eles em Portugues! Hehehehe!

Adivinhem quem é o Mud-Logger e quem é o Data Eng....

Oh pra mim a passear todo contente!(ainda estava na 2ª semana =P )
Não havia trabalho no rig porque a energia tinha sido cortada...
Ohhhhhhh....... =D


A razão pela qual perdi 5Kg...
Nem vou entrar em promenores....


O local era bem giro! Nas montanhas e tal....
Apanhei calor, chuva, frio, granizo... Só não apanhei neve mas no Inverno deve ser giro... NOTTT
(clicar na foto para a ver maior)


Entretanto fiz-me amigo lá dor trabalhadores e eles vinham-me pedir para lhes tirar fotos!
Por vezes era surreal mas fiquei contente com as ditas!








Resumindo....
O trabalho fazia-se bem e deu para aprender bastante, o pessoal era porreirito e o local era giro. Estava bem instalado por comparação com o rig e para primeira experiencia foi fixe!

Agora vamos ver para onde vou da proxima vez porque agora é curtir férias... =)

Bejes e Abraços

4 Comments:

Blogger Death said...

Bem vindo rapaz!! Fotos brutais! Eu estive a curtir Motorhead lá em França enquanto não sou chamado para Angola...
Já soubeste do concurso de fotografia da Geolog que a Tiziana esta a organizar? Manda-lhe algumas das tuas fotos que ela disse que há prémios e tudo... eheheh

Abraço

2:43 AM  
Blogger Hugo said...

E fotos de gaijas? So homens, so homens...
Tambem ja mandei umas fotos a Tiziana mas ainda nao as vi publicadas (nao querem e que eu ganhe...). Quanto as tuas, ha uma ou outra que escapa.
Abraco rapazolas.

1:33 PM  
Blogger Dunguinha said...

Eu gostei bastante das fotos!!
Quer dizer... Va.. Ate nem estao assim tao mal!! :p

2:22 PM  
Anonymous Anonymous said...

Conseguiste umas belas fotos! :)

9:06 PM  

Post a Comment

<< Home