Monday, October 29, 2007

Avós!

Acho que todos sentimos que algumas coisas são eternas por fazerem parte da realidade que conheçemos toda a nossa vida! Mas, por vezes, temos de fazer uma pausa e repensar a realidade onde vivemos! As pessoas não existem para sempre...
Já penso nisso há algum tempo e daí surgiu a ideia de tirar as fotos ao meu avô a trabalhar no rio e tirar uns retratos a eles os dois.

Para isso comprei um bocado de flanela preta. A minha mãe fez a bainha e colocou uns laços para poder pendurar com facilidade.
Resultou muito bem e lá fui, com o material todo, para a casa dos meus avós =)

Este foi o resultado...

Se alguma vez quiserem modelos quietinhos é muito fácil!! Basta clocar uma tv com a novela no angulo para onde queresm que eles olhem! ;)
Concluindo, as fotos não ficaram tão boas quanto eu gostaria mas pronto... Foi o que se arranjou!

Hastas!

3 Comments:

Blogger Rui Silva said...

Não ficaram boas? Demasiado modesto rapaz, vamos lá ver se não tenho de te mandar umas naves de batalha para cima!

11:46 PM  
Blogger João Guerreiro said...

Quando se sofre da mania do prefeccionismo é lixado ficar 100% contente com o proprio trabalho...

Poupa mas é as MB pk senão ainda ficavas sem elas (é a piada!=P)

1:05 AM  
Blogger joaosete said...

És grande. Caga para o perfecionismo...neste caso. A ideia está lá.
Curioso ou não...penso nisso também. Nada é eterno mesmo, e os sustos vão-se acumulando. Mas serão rijos que nem granito...mármore...granito...mármore...ok, rijos que nem mármore.

Abração Canecão

5:39 PM  

Post a Comment

<< Home