Friday, August 01, 2008

Férias....

...e falta de updates!

É verdade, não tenho postado nada....

Mas em minha defesa, não tenho feito NADA!
Tenho andado por Lagos, não tenho fotografado e não tenho feito nada de realmente interessante!

Férias!!

O ponto alto das minhas ferias foi mesmo o concerto de Rage Against The Machine que fui ver no Alive...
Valeu a pena esperar tanto tempo para os ver!!!
Estive lá à frente e durante os 3 dias seguintes estava todo dorido....
Valeu toda a nódoa negra!!! =)

Aqui fica a 1ª música:




Foi a música mais violenta que assisti mas também foi dos melhores concertos que já vi!
Foi... Legen..... wait for it..... DARY!!!!
Legendary!!!!! (quem gosta de series e não conhece How I Met Your Mother, saque da net!;)

Vamos ver se faço qualquer coisa de útil nos próximos tempos =P

3 Comments:

Blogger Death said...

Estou a ver que andas aí a curtir o verão! Vais ver que te habituas a andar por aí sem fazer nenhum. Olha que eu já ando "mal" habituado. :D
Abraço

12:33 AM  
Blogger Hugo said...

Muito bonito.
E as tais fotos do Alentejo, nada?

Olha acertamos mesmo os turnos: viajo domingo. Boa sorte para a Roménia.
Abraço.

2:34 PM  
Anonymous Anonymous said...

"Suite up!" Série brutal :D Espero que te esteja tudo a correr bem!! Mts beijinhos ** :)

5:24 PM  

Post a Comment

<< Home