Thursday, November 01, 2007

Mais dois...

Só para provar que agora estou sempre a meter aqui coisas novas e tál. Como que para dizer que sou um gajo super dinâmico e que estou sempre atento a estas cenas da blogoesfera!
Tenho mais três links!

  • A "Outra Olhadela" é o blog do Hugo. Para dizer a verdade ainda não o li como deve de ser mas tem informações sobre onde esse moço fugidio anda, já que, volta e meia, lá está na Libia a almoçar com o Cadafi....
  • O "Vozes Urbanas" é um projecto do amizo Zéolito e pretende mostrar... As vozes urbanas! Eu também irei participar com algumas fotos...
  • O "Gaita-de-Fotos" é um projecto ainda embrionario iniciado, se não me engano, pelo Valério. Pretende mostrar fotografias documentais de ofícios, culturas e tradições de alguns locais. Eu também irei colocar lá algumas coisa.
E é só.... Sou um gajo dinâmico ou não sou hmmmmm?!?!

7 Comments:

Blogger Hugo said...

Andas muito dinâmico andas...
Toca mas é a ler o meu blog (ainda não tiveste tempo???) para veres como é a vida na Libia (não vás tu lá parar mais cedo do que pensas)...

Abraço!!

4:18 PM  
Blogger João Guerreiro said...

Já fui ler sim Sr!!!!

Está mt fixe!
A vida na Libia... Bah...
Andar a tentar salvar guarda rios e tál... Nada que não se faça! E aposto que o bicho nem morre!

4:38 PM  
Blogger Hugo said...

Por acaso morreu logo naquele dia.
Mas a vida lá é mais do que isso. Cada dia é muito melhor que o anterior. É uma emoção... (quero dizer stress). Mas há mais no blog para além da Libia. Espero que para o ano apareça para lá Praga (e que aqui no teu tb!!)

Já introduzi para lá na minha olhadela o linkzito aqui para o teu blog... Para não dizeres que não sou justo...

5:06 PM  
Blogger Rui Silva said...

Eu até ia comentar o post em si, mas esta guerra de comentários faz-me uma certa comichão no dedo grande do pé. Agora andamos com cortesias de trocar links uns com os outros? Tss tss

11:44 PM  
Blogger Hugo said...

Psssst cala-te lá tu também homem!! vê lá é se comentas o post do xkl em vez de vires para aqui mandar postas de pescada.

Por exº podias estar a referir-te ao facto dele ter intitulado o post de "mais dois..." e depois ter adicionado três links novos. Isso sim é digno de reparo.
Tss Tss

11:58 PM  
Blogger Rui Silva said...

Efecivamente sôr João Guerreiro, são dois ou são três?

12:02 AM  
Blogger João Guerreiro said...

Epá... Têm razão!
Eles eram só dois mas depois, com o post praticamente todo escrito, lembreime de mais um e alterei o inicio do post de dois para tres....
MAS, como sempre, escapou-me qlq coisa, o titalu...
No outro dia reparei mas a minha mãe chamou-me pro jantar e dps desqueci-me (este sotaque algarvio tá a aprimorar!)
Agora para estes posts fazerem sentido não altero nada!

PIMMMBAS!

1:00 AM  

Post a Comment

<< Home