Friday, March 13, 2009

...já agora

Quero um destes também!!!



Parece divertido =D
Se bem que teria de ser reprogramado para passar com a cabeça um pouco mais distante do chão!

Já era para ter ido para a Roménia para mais um turno mas houve uns contratempos e ainda estou por Portugal....
Em qualquer outra altura isto seria bom mas o problema é que já tenho o bilhete para ir a NYC pago e estou com prazos muito justos...
Vamos ver como corre...

Ainda por cima os fdp da minha companhia não me respondem aos mails...
#suspiro#....

Abraços!

1 Comments:

Blogger Hugo said...

Aqui nao consigo ver os videos mas devem ser muito bonitos. Daqui a uma semana ou duas devo de regressar ao Portugal mas ja estou a ver que nao te devo apanhar por ai.

Olha ficam os votos de muita saudinha e ate o mais breve possivel. :)

Aquele abraco.

12:21 AM  

Post a Comment

<< Home