Thursday, October 16, 2008

Finalmenteee!!!!!!!!!!

Depois de o ter estado internado na oficina desde Fevereiro, eis que....
Está à porta de casa!!!!!!!

É o meu menino, a minha joia, o meu Black Jack!!! (sim, tem nome e não quero saber as vossas opiniões sobre o assunto!) =P

Óh pra ele à porta de casa!

Com vista para o Autodramo do Algarve.



E quanto a esta última foto...
Yes, he made it!
All the way to the top baby! (a muito custo e com muito salto mas chegou lá acima!! Fuck Yeah!)

Estou contente!
Já não tinha um brinquedo tão fixe desde o Natal em que recebi um carro telecomandado =)

Agora as minhas estadias cá ainda serão com menos eventos já que agora vai ser andar de jipe e pouco mais... =P

1 Comments:

Blogger Hugo said...

Portanto o que eu quero mesmo é dizer umas palavrinhas acerca do que vem a seguir mas para não ficares chateado: mas que jiper tão bonito....

12:35 PM  

Post a Comment

<< Home