Friday, February 20, 2009

Bolteiiiii!!!!

Ok, tenho de pedir desculpa pela falta de actualizações...
A epóca de Natal/passagem de ano é sempre complicada e o tempo não foi muito.Já fiz mais dois turnos na Roménia, um em terra e outro no mar.
Este post foi escrito quando estava em terra e tinha mesmo muito pouco para fazer...
Assim, se existem coisas que ajudam o tempo a passar, ver fotos, e uma delas!
Sendo eu um saudosista do piorio, adoro andar a passar fotos e a reviver momentos, ate porque, quando estou em casa, nunca o faco!

Gosto de ver fotos dos amigos da faculdade que ja n vejo ha bastante tempo:



Ver fotos de jipes e pensar onde vou gastar mais uma pequena fortuna no meu para que ele possa fazer isto…



Gosto de me ver com uma cerveja na mão...



Gosto de me rir quando vejo uma foto mais “artistica” que tirei quando estava com os copos...





Ver fotos da terrinha, apesar de já estar farto de lá viver a tempo inteiro…



Ver fotos da saudosa Lisboa...



Ver fotos do meu maravilhoso jipe e pensar nas voltinhas que irei dar quando voltar…



Ver mais fotos de amigos e pensar no Verão




Ver as minhas fotos de Erasmus e relembrar os amigos, as festas e a cidade.






Fotos da Famelga...



Ver mais fotos de copos e festas!!!




E pronto… Acho que estão a ver a ideia… As fotos ajudam mesmo o tempo a passar!

Até à próxima!

3 Comments:

Blogger Isinha said...

Olha acho pessimo eu n constar em nenhuma das fotos. Até parece q nao me amas..

6:24 PM  
Blogger João Guerreiro said...

Claro que te amo!! =P
Mas, acredites ou não, não tenho nenhuma foto tua...
Temos de remediar isso em NY ;)

1:44 AM  
Anonymous Anonymous said...

ehehe.. secalhar quando tao juntos dedicam-se a fazer outras coisas em vez de tirar fotos :P

1:49 PM  

Post a Comment

<< Home